quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ouvindo... MÚSICA VELHA \O/


Oi pessoal, tudo bem ? Bom, eu coloquei um novo "Ouvindo" ali no lado , vim falar um pouco mais sobre ele.

A música é Umbrella, da Rihanna "Caio, a música é velha, vê se atualiza" , desculpa, não vou me atualizar :/ Essa música é demaaaaaaaaais \o/ Eu adorava ela , mas ela meio que caiu no esquecimento - questão de tempo. Aí, fui ler Morte Súbita, e quem leu sabe, o livro tem muitas menções a música, inclusive trechos (em outro post eu falo mais sobre as comparações de Umbrella à Morte Súbita), e acabei que baixei a música de novo, e fui ouvir e agora estou viciado. Eu não sabia cantar a parte do rap ~agora sei, RÁ~ , mas a parte da Rihanna, sim.

Se alguém puder me ajudar, respondam-me a seguinte pergunta: A música é sobre amor ou amizade ? Ou ambos ? Ou nenhum ? Eu já li a tradução (e a música original , também) , várias vezes, mas não consegui diferenciar.

You can run into my arms
It's okay, don't be alarmed
Come into me
(There's no distance in between our love)

Você pode vir correndo pros meus braços
Tá tudo bem, não fique com medo
Venha para mim
(Não há distância entre nosso amor)
Foto do clipe ;)
Esse amor pode ser amor de namorado, como também pode ser de amigo...

Essa música da Rihanna foi, com certeza, a música que mais rendeu para ela. A música só ficou em 1º lugar na Billboard \o/

Se você acha que essa música é velha, ok, ela é. Mas é boa demais. Merece ser prestigiada SEMPRE. Em breve farei um top das músicas velhas que nunca seram velhas o suficiente para mim u.u

Se você quiser ouvi-la , sinta-se a vontade para dar o play abaixo e começar a curtir o rap do Jay-Z , procedido pelos versos de Rihanna ;)

 

E se quiser ouvir também, versão ao vivo sem Jay-Z ;)

4 comentários:

  1. Essa pra mim foi a melhor fase da Riahanna. Hoje ela se tornou muito moldável e agora só faz coisas que a mídia acha suficiente, uma hitmaker -.-
    Abç e sucesso com o blog
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/02/titulo-procura-se-um-marido-autora_12.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente ! Please Don't Stop The Music também foi épico !

      Excluir
  2. Adoro Rihanna, e Umbrella é uma das minhas músicas favoritas dela. Hoje em dia, ela decaiu um pouco na minha opinião! :/

    Abraços
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir