quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quem ainda não ouviu Heart Attack ?


Olá pessoal :D Vim aqui falar sobre o mais novo "Listening..." da sidebar. Eu tirei o Umbrella da Rihanna porque não estou ouvindo tão frequentemente quanto antes. Mas enfim, a música é Heart Attack, a mais nova música de Demi Lovato ! E eu, lovatic , ouvi e música e amei demais ! Está como toque de celular, despertador, toque de mensagem...

A música era pra ser lançada no dia 04/03 , mas a música foi vazada e a Demi resolveu postar no seu canal, therealdemilovato , e logo após o DemiLovatoVEVO disponibilizou a música. A mesma também está disponível no iTunes (inclusive o Brasil foi o primeiro país a fazer a música chegar em #1 \o/) .

A música fala sobre o medo de se apaixonar por uma pessoa. Na música é dito que se ela se apaixonar, ela vai ter um ataque cardíaco ("heart attack"). O ritmo, a letra e tudo mais na música é perfeito. Acho que a Demi conseguiu começar 2013 com uma ótima música.

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm puttin' my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco

O clipe e o álbum (sem nome ainda) ainda não tem datas de lançamento. Se você ainda não ouviu a música, corre pra clicar em play aí embaixo :D

Um comentário:

  1. Oi te indiquei a uma tag: http://ogatofeio.blogspot.com.br/2013/03/tag-as-5-melhores-capas-da-sua-estante.html#more

    XOXO

    ResponderExcluir