segunda-feira, 29 de abril de 2013

Em junho, estreia... "Minha mãe é uma peça - O Filme"

Oi pessoal, tudo bom ? Vim aqui pra falar um pouco pra vocês sobre o filme que vai estreiar em junho nos cinemas, brasileiro, protagonizado pelo grandisíssimo Paulo Gustavo. Como alguns de vocês devem saber, o Paulo faz uma peça teatral chamada "Minha Mãe é Uma Peça", e fez tanto sucesso que foi gravado um filme. O trailer do filme acabou de sair, e vocês podem conferir abaixo:



Gente, por favor né, Paulo Gustavo É vida <3 Morro de rir com ele. E aí, está tão ansioso como eu para a estreia do filme ? O filme sai no dia 21 de junho nos cinemas de todo o Brasil.

"- A Marcelina está num mal humor que ninguem consegue se comunicar com ela.
- É sua filha né?
- É, é minha filha sim.
- É, é SUA FILHA sim.
- É, eu FIZ COM UM DEDO né Carlos Alberto?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário