sábado, 27 de julho de 2013

Sumi ? hahaha + Nova versão em breve :D

Oi pessoal, queria pedir miil desculpas a vocês que eu não tenho entrado aqui. Realmente tem estado bem difícil , entrar... Algumas coisas aconteceram e enfim... Não tem dado tempo. Mas eu li alguns livros nas férias e vou tentar fazer resenha de todos ok ?

Também vi alguns filmes bem legais, e baixei alguns CDs. Vou tentar fazer review deles. Eu queria agradecer a todos os comentários que vocês fazem, elogiando-me. Vocês não sabem como é gratificante e motivador ler tudo isso! <33

E há novidades vindo por aí... Estou preparando uma versão magnífica pro blog, espero que vocês gostem ! Ficará DI-VO! hahahahah 

Deixo com vocês toda a sensualidade das Fifth Harmony performando "Me & My Girls", nova música de trabalho delas, e uma das minhas músicas prediletas ;)

Um comentário:

  1. Oi! Que bom que vai voltar a postar. Aguardo as resenhas.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir